quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

quem sou eu

 Hoje irei contar um pouco sobre mim, sobre a minha trajetória e o que me levou a atuar com a Psicoterapia.


Quando criança, minha brincadeira favorita era ser professora. Eu ensinava as bonecas e transformava com giz branco ou colorido, qualquer armário em lousa. 


Até hoje, essa é a forma como me sinto. A arte da terapia foi a melhor forma que encontrei de ser essa professora e poder compartilhar o que fui vivendo e aprendendo. 


Ensinando e transmitindo aprendizados para meus pacientes viverem uma trajetória com mais consciência e atenção própria, podendo ouvir e ser ouvida!


Ouvindo e aprendendo acalmar as inquietações e dores, o tanto quanto possível. E após cada encontro, podendo proporcionar a possibilidade de voltarem a sorrir! 


Essa sou eu, Maria Helena Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário