quinta-feira, 31 de maio de 2018

Mascara de proteção




Hoje, segunda-feira, fui ao ambulatório médico e estava lotado.
Atendimentos com demora.
Reclamações de vários tipos:
Horário, políticos, preço dos remédios etc
Agora..ainda a falta de combustíveis.
Na tela da TV sem som o programa da Ana Maria comentando o casamento da cinderela que não vai mais receber boletos.
E um monte de reclamações.
Na capa do jornal sai a foto de uma máscara de proteção contra gazes!
Contra gazes?
Não.
Contra pessoas toxicas.
Tem muita gente reclamando.
Será que coloco a máscara?
Vai resolver?
Não resolve.
É melhor sorrir (internamente) pra não permitir que as reclamações “colem”.
Sorrir e agir desarmado.
Sorrir evita que as situações nos arrastem.
A vida é só um sonho, logo vamos acordar.
Buda afirmou: “Manifestei um corpo de sonho para seres de sonho, imersos em sofrimentos de sonhos. Eu não vim, eu não vou.”                                                                                     

Um comentário:

  1. "Manifestei um corpo de sonho para seres de sonho, imersos em sofrimentos de sonhos. Eu não vim, eu não vou.”

    Isso é mesmo lindo.

    J Elias

    ResponderExcluir