segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pai, a gente se vê na Terra Pura

Então pai, é assim que no budismo a gente costuma se despedir da história desta vida. A tua purificação foi longa e pesada, agora descanse, repouse e aceite a força e a gratidão que estamos te enviando. Que os esforços de cada dia, nas próximas semanas, da família que você construiu, da tua esposa, da mamãe, amigos e conhecidos que conviveram com você (e também você que está lendo este texto) te guiem para que você reconheça rapidamente a clara luz, se dirija confiantemente até ela e renasça numa Terra Pura, onde nos encontraremos. Obrigada por tudo, você vai morar sempre no meu coração. Vou lembrar sempre do teu assobio, da recomendação para não engordar e, pode ficar sossegado, vou cuidar da mamãe o melhor que conseguir e da nossa irmã também. A tua benção pai? E tenho certeza....tua benção me acompanhará sempre. MARIO ALFREDO DE AGUIAR SIMÕES MOREIRA *7/01/1924 + 15/10/2012

Um comentário:

  1. Acompanho seu blog desde o começo, como fazia com o site, admirando suas postagens que me lembram nossos encontros de Reiki em Santos. Hoje me sinto na obrigação de escrever algumas linhas para que receba, como fazíamos no grupo, o nosso Reiki e que desta hora triste surja um novo dia de paz e serenidade. Um beijo e um cálido abraço na luz eterna do Buda e do Reiki.

    ResponderExcluir