sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Terceira volta do Ciclo de Estudos do Caminho Budista

A partir da próxima semana os e-mails semanais de Artes de Cura vão revisitar o Ciclo De Estudos do Budismo trazendo mais complementos e entendimentos para apoiar a construção de uma CULTURA DE PAZ. De nada adianta apenas criticar, é preciso agir e descobrir como agir e como dizia Gandhi: “ sejamos nós a mudança que queremos no mundo”. Compartilhe os ensinamentos com seus amigos como se você fosse uma prisma emanado luzes coloridas em todas as direções ! Faça você a tua parte. Para receber os comentários e textos do Ciclo de Estudos, basta se cadastrar no fale conosco de www.centrobudista.com.br Por enquanto, esta semana, que a ternura das lindas palavras abaixo sejam teu refugio. Acolher ternamente com o coração o que minha mente não pode compreender e o que causa todos os mal-estares do meu ser amar com compreensão todas as resistências que nos causam tantos problemas, para poder desprograma - las com doçura aceitar a responsabilidade dos nossos gestos e de nossos atos com a inocência de uma criança abandonar as velhas fotos que assombram nossas memórias e co-criar um novo cenário de vida ação do coração será de hoje em diante minha realidade e me permitirá redescobrir minha força e minha verdade agir e ousar colocar gestos diferentes que transformarão toda minha existência cumprir minha missão de vida Que é de reunir as pessoas no amor e reconstruir um mundo altamente mais evoluído

Nenhum comentário:

Postar um comentário