sábado, 4 de setembro de 2021

De novo...?!

 


Você repete histórias?

Alguém do teu lado repete as mesmas histórias?

Com meus filhos quando repito, ouço: ”mãe você já contou isso...”

Por que será que repito?

Porque não sou escutada?

Ou...porque ainda não encontrei o sentido, a explicação e não ressignifiquei...

Uma coisa é certa, porque ainda não tomei a coragem de enfrentar minha parte de responsabilidade nessas histórias....e vou tentando me defender recontando de novo e de novo... tentando encontrar no outro a minha salvação.

Hora de deixar de ser covarde e encarar com carinho e delicadeza a verdade.

Moral da história: qual foi minha responsabilidade no que ainda me dói?

Que bom poder mudar o passado a partir do presente...e aprender para o futuro.

Até talvez... dar um toque leve em quem fica só repetindo suas mesmas histórias... encontrar um novo olhar...um novo passado.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário